Sob pressão, o Maringá FC se reapresentou na tarde desta segunda-feira (29) no Centro de Treinamento Vale da Zebra. Depois da derrota de virada por 2 a 1 para o J. Malucelli, no sábado (27), no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba, o time maringaense terminou a 7ª rodada na zona de rebaixamento, na 11 ª colocação, com cinco pontos somados.

A crise vivida pelo MFC provocou, inclusive, mudanças no elenco. No fim da manhã desta segundafeira, a assessoria de imprensa confirmou a saída dos meio-campistas Jefferson Luis e Matheus Olavo. Com a saída deles a previsão é que pelo menos três atletas cheguem ao time por recomendação do técnico Rogério Perrô: o zagueiro Renato Saldanha e o volante/lateral-esquerdo Elton, ambos com passagem pelo Cruzeiro-RS e o meia Hiago, que estava no Rio Claro-SP.

Diante do momento ruim atravessado pela Zebra, a diretoria pede paciência e apoio ao torcedor. “Não é hora de acharmos um culpado. A torcida tem que estar ‘fechada’ com o time”, disse o presidente do clube, João Regini. O próximo jogo do Maringá, pela 8ª rodada, será fora de casa, domingo, contra o Toledo CW.

Fonte: O Diário

Related Posts

Facebook Comments