Paraná Clube e Sampaio Corrêa se enfrentam no Estádio Castelão, em São Luís (MA), nessa terça-feira (dia 24) às 19h15, pela terceira rodada da Série B. Os dois clubes vivem uma fase negativa na temporada e buscam a recuperação.

O Paraná completou três jogos sem vencer e sem marcar gols. Contando apenas as partidas como visitante, o jejum é maior: quatro jogos sem vitórias. A última vitória fora de casa foi em 3 de abril (3 a 0 sobre o Foz, em Foz do Iguaçu).

O Sampaio Corrêa está em situação pior. O time vem de quatro derrotas consecutivas – duas pela Série B. O técnico Dejan Petkovic foi demitido após três dessas derrotas. O clube ainda não contratou um novo treinador. Antes da fase negativa, o treinador sérvio teve uma sequência de oito vitórias em nove jogos. No entanto, perdeu o título na final do estadual para o Moto Club e passou a sofrer forte pressão.

No total do ano, o Sampaio somou 14 vitórias, 3 empates e 10 derrotas. Além do vice estadual, foi eliminado da Copa Nordeste na primeira fase (ficou em segundo lugar no seu grupo). Está na segunda fase da Copa do Brasil (perdeu em casa por 2 a 1 o jogo de ida para o Figueirense).

Para esta partida, o Paraná não terá o volante Jean, que sofreu lesão muscular e não viajou para São Luís. A vaga dele deve ficar com Lucas Otávio. Outra novidade pode ser a volta do lateral-esquerdo Rafael Carioca, que cumpriu suspensão na última rodada, no lugar de Fernandes.

SAMPAIO CORRÊA x PARANÁ
Sampaio Corrêa: Ruan; Auremir, Rodrigo Arroz, Eli Sabiá e Guilherme Santos; Levi Silva, Daniel Amora, Diego Lorenzi e Pedrinho; Edgar e Max. Técnico: Arlindo Maracanã
Paraná: Marcos; Diego Tavares, Pitty, João Paulo, Rafael Carioca (Fernandes); Anderson Uchôa, Lucas Otávio, Válber, Nadson e Robson; Lúcio Flávio. Técnico: Claudinei Oliveira
Árbitro: Antonio Santos Nunes (PI)
Local: Castelão, em São Luís (MA), às 19h15

Related Posts

Facebook Comments