Edigleuson retorna ao Cascavel

Osires Nadal Júnior
O Blu/Muffatão/Nutry/Cascavel Futsal empatou neste sábado a uma bola com o Guarapuava, naquele que é considerado o maior clássico do Estado, mas a Diretoria não teve folga e em consequência de muitas lesões acertou a vinda do fixo Edigleuson, que já tem passagens pelo clube onde já sagrou-se campeão.

Nesta sexta feira o Cascavel Futsal teve o resultado das ressonâncias feitas nos jogadores Issamu e Caça, sabendo que o Samurai deverá ficar fora das quadras por um período de mês e meio e o ala Caça deverá passar por cirurgia ficando fora da competição por três meses.

Assim a Diretoria acertou a contratação do fixo Edigleuson que estava jogando no Tinguá Futsal do Ceará. Edigleuson é um velho conhecido da torcida Cascavelense onde sagrou-se campeão em 2011 e vem suprir a ausência do fixo Issamu.

Edigleuson, 31 anos, tem três passagens pelo Cascavel Futsal, tendo sido campeão pela serpente tricolor em duas ocasiões (2011 e 2012), conta com passagens por Sumov, Umuarama, Foz, Keima entre outros e jogou no estrangeiro no Azerbaijão, na Georgia e na Espanha, tendo jogado a Eurocopa pela seleção do Azerbaijão , além de bi campeão Paranaense, Edigleuson é tri campeão Cearense, campeão da super liga do Azerbaijão, campeão da liga da Georgia e campeão Brasileiro de seleções su-20.

O jogador chega nesta segunda feira a noite a Cascavel e já começa a trabalhar com o elenco na terça feira.                                                                          .

“Devido a lesão do Issamu, precisávamos de reforçar e o Edigleuson que está jogando e conhece a cidade e o clube é a melhor solução, é um jogador que tem muita experiência e vai com certeza nos ajudar este ano para atingirmos os nossos objetivos.” Afirmou Nei Victor

Sobre mais reforços devido a lesão de Caça, o técnico afirmou ” Estamos atentos, sabemos que a lesão do Caça é mais complicada, mas em breve teremos a volta do Wanderson e Dudu, vamos ver as nossas carências e se for necessário iremos tentar reforçar o elenco.”

O elenco começa a trabalhar nesta segunda feira de manhã na academia e as 16h30m no ginásio da Neva preparando o próximo compromisso que será no sábado onde enfrenta o Dois Vizinhos no sudoeste do estado.
Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo