O Paraná abriu vantagem ao derrotar o Foz do Iguaçu por 3 a 0 , neste domingo (3), no primeiro jogo das quartas de final do Paranaense 2016. O zagueiro Zé Roberto abriu o marcador aos 22 minutos do primeiro tempo. O atacante Lúcio Flávio fez dois gols, aos 22, e aos 40 minutos da segunda etapa, e decretou a vitória do Tricolor, no Estádio ABC, no Oeste do estado.

O jogo de volta será no próximo domingo (10), às 11h, na Vila Capanema. O Paraná pode perder para o Foz por até dois gols de diferença que garante vaga na semifinal. Se o Azulão vencer por três gols de diferença, a disputa vai para os pênaltis. Para se classificar direto, o time do Oeste precisa vencer por quatro ou mais gols.

Na quarta-feira (6), o Tricolor estreia na Copa do Braisil, contra o Estanciano (SE), às 20h30, no Estádio Governador Augusto Franco.

 Gols

1º tempo

0 x 1 (22 min) – Nadson cobrou falta fechada pelo lado esquerdo, na direção do gol, e Zé Roberto desviou de cabeça com um toque sútil na bola, o suficiente para enganar o goleiro Nei.

2º tempo

0 x 2 (22 min) – Nadson cobrou falta no canto de Nei, mas o goleiro espalmou para a entrada da área. Robson chutou no travessão, e no rebote, Lúcio Flávio chutou forte para fazer o seu sétimo gol na competição .

0 x 3 (40 min) – O atacante Lúcio Flávio chutou forte no ângulo esquerdo de Nei, que quase alcançou a bola.

Chave do jogo

O Paraná dominou o jogo, abriu o marcador na primeira etapa, e contou com o faro de gol de Lúcio Flávio na segunda etapa. O atacante marcou duas vezes e deixou o Tricolor em situação confortável para o jogo de volta.

Cartões

Amarelos: Hebert e Cícero (Foz). Nei (Paraná).

Próximos jogos

Foz do Iguaçu: Paraná, domingo (10), às 11h, na Vila Capanema, pelo jogo de volta das quartas de final do Paranaense.

Paraná: Estanciano (SE), quarta-feira (6), às 20:30, no Estádio Governador Augusto Franco, pela Copa do Brasil.

Related Posts

Facebook Comments