Claudinei Oliveira disparou críticas contra a Federação Paranaense de Futebol (FPF) após a vitória por 3 a 0 sobre o Foz do Iguaçu, domingo (3), no Estádio ABC, pelo primeiro jogo das quartas de final do Estadual. A FPF marcou o jogo da volta contra o Foz para às 11 horas, domingo (10), na Vila Capanema, e deixou o técnico revoltado.

Na quarta-feira (6), o Paraná estreia na Copa do Brasil, às 20h30, contra o Estanciano, no Estádio Governador Augusto Franco, na cidade de Estância, no Sergipe.

“Se eu sou presidente da FPF, e tem quatro jogos em Curitiba, para quem você vai perguntar primeiro em que horário quer jogar? Para o primeiro colocado. Eu não posso jogar às 11 da manhã, sendo que eu vou representar o estado do Paraná em outro estado, numa viagem longa. É um absurdo! Não tem lógica, eu não aceito”, dispara Claudinei.

Como no próximo final de semana serão realizados quatro jogos pelas quartas de final do Estadual na capital paranaense, a FPF marcou todos os confrontos em horários diferentes. Serão duas partidas no sábado (9): Coritiba x Toledo, às 16 h, no Couto Pereira; J. Malucelli x PSTC, às 19h30, no Ecoestádio. No domingo (10), além do jogo do Tricolor, o Atlético recebe o Londrina, às 16 h, na Arena da Baixada.

O comandante paranista indicou que o Tricolor vem sendo prejudicado por fatores externos. “A gente começa a acreditar que as coisas estão sendo feitas de uma maneira direcionada. A tabela foi ruim, erros de arbitragem só contra o Paraná. Como que a equipe que se classificou em quarto lugar vai jogar no melhor horário de todos? Que vantagem tem o primeiro colocado? Nenhuma. Se quiserem me punir, me punam”, reclama Claudinei se referindo ao jogo do Furacão contra Tubarão.

O treinador finalizou a reclamação mandando um recado com ironia à organização do Paranaense 2016. “A gente tem que dar os parabéns para a Federação. Estão realizando um belo campeonato, as arbitragens estão maravilhosas, os gramados excelentes. Depois reclamam quando colocamos o time reserva.”

Fonte: GazetadoPovo

Related Posts

Facebook Comments