Esquema mantido

O técnico do Atlético Paranaense, Fernando Diniz, afirmou que não vai mudar o seu estilo de jogo, apesar das quatro derrotas seguidas e do jejum de sete partidas sem vencer. Após perder para o Cruzeiro, na última quarta-feira (dia 16), ele falou ainda que acredita que possui respaldo da diretoria.

“Talvez eu seja o treinador mais questionado do Brasil desde que comecei minha carreira”, declarou, em entrevista coletiva. “Eu acho que eu tenho respaldo, um grande respaldo. Do meu trabalho, naquilo que eu penso, na vida e no futebol. Eu não estou no futebol fazendo brincadeirinha. Isso aqui é algo que eu construí com muito trabalho, muito suor. As coisas que eu penso não vão diluindo. Eu devolvo a pergunta: o que mudou tanto de 12 dias para cá? Então você perder partidas… eu não tenho essa covardia de você perder e mudar as convicções. O time tem momentos muito bons, contra o Atlético-MG tem 60 minutos muito bons, contra o Newell’s… quando eu achar que tiver que mudar, eu mudo. E eu já estou mudando”, afirmou.

Para Diniz, é preciso manter as características de jogo da equipe. “Eu trabalho muito, muito. Me dedico de corpo e alma. Eu sei que a torcida está entristecida, mas no que depender de mim, eu vou trabalhar dobrado. A gente não está num mal caminho não”, comentou. “O futebol tem esse grande problema, agora é um momento muito difícil do Atlético. Até o jogo em cima do Palmeiras (1 a 3), estava um auê em cima do time, que não tinha muita razão de auê, parecia que era um supertime. Agora, diante das derrotas, já deve ter questionamentos que o time tá muito mal, que tem um monte de coisas negativas. Não é uma coisa nem outra: tem que ter equilíbrio para fazer as análises, a torcida deve estar muito triste, com toda a razão, assim como eu estou muito triste. Mas estamos trabalhando muito para corrigir. Muito”, argumentou.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo