Time completo

Paraná vai escalar força máxima contra o Atlético-MG, no próximo sábado (2), às 19h, no Independência, no jogo único da semifinal da Primeira Liga. O técnico Lisca revelou o pedido do presidente Leonardo Oliveira para o Tricolor entrar em campo com o que tem de melhor depois da classificação nos pênaltis sobre o Flamengo .

“O presidente e o Rodrigo Pastana [gerente de futebol] me ligaram para falar que é para escalar quem tiver condições. O próximo jogo contra o Goiás, pela Série B, é só na outra quarta-feira (6), e depois teremos mais um tempo para recuperar os atletas”, afirmou o treinador em entrevista à rádio Transamérica, citando o duelo contra o Esmeraldino, em Goiânia, pela 23ª rodada da Segundona.

O Paraná está forte na briga pelo retorno à elite do futebol brasileiro. É o quinto colocado da Série B, apenas três pontos atrás do G4 (veja a classificação completa )

“Nossa prioridade é a Série B, mas quem tiver condição de jogar vai jogar. Nosso grupo é bem equilibrado e tem total condição de fazer um grande jogo em Belo Horizonte. A competição está nos trazendo boa repercussão. Não vamos desprestigiar”, explicou o presidente paranista.

No entanto, os atacantes Minho e Robson devem ficar fora contra o Galo. Ambos saíram machucados diante do Flamengo e é difícil que a dupla se recupere a tempo.

Assim como nas quartas de final, a semifinal será em jogo único. O Galo joga em casa por ter tido melhor campanha na primeira fase. No outro lado da chave, o Londrina decide como mandante diante do Cruzeiro, no domingo (3). A final da Primeira Liga está marcada para 8 de outubro.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *