Expectativa grande para o Clássico dos Campos Gerais

Osires Nadal Júnior

Estamos a dois dias do jogo mais esperado no Paranaense para as torcidas rubro-negra e alvinegra. Calçados Catarinense/ Alegra Foods/ Caramuru Futsal e Keima Futsal entram em quadra com só um propósito: A vitória.

O Caramuru quer dar continuidade ao ótimo trabalho e sequência de vitóriaa, o Keima, por sua vez, quer voltar a ganhar no Estadual. Mas, o clássico regional cheio de rivalidades não está movimentado apenas os torcedores, tem jogador que está ‘louco’ para jogar, como é o caso do artilheiro Maikinho.

Maikinho, que é Ponta Grossa, tem quatro gols e pretende somar mais um na conta contra o Keima. O ala chegou de mansinho no Caramuru, se juntou ao elenco e a cada dia vem crescendo e ganhando mais confiança. O que poucos sabem é que na última temporada o jogador defendeu as cores do time pontagrossense.

Em conversa com ele, após o treino de quinta-feira (28), Maikinho falou sobre como é ‘estar do outro lado’. “Estou muito ansioso e com uma expectativa muito boa para esse jogo. O ano passado joguei no Keima e não fui muito aproveitado, agora defendendo o Caramuru estou muito feliz em estar tendo oportunidades e sabendo aproveita-las”, comentou.

Para algumas pessoas estar jogando contra sua cidade é uma dificuldade, pois a pressão dentro de quadra e ainda maior, mas de acordo com o ala, isso não será problema. “De jeito nenhum estou me sentindo pressionado, muito pelo contrário estou com muita vontade de jogar”, completou.

O jogo está marcado para esse sábado, as 20h30 no Ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa.

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo