Estamos a dois dias do jogo mais esperado no Paranaense para as torcidas rubro-negra e alvinegra. Calçados Catarinense/ Alegra Foods/ Caramuru Futsal e Keima Futsal entram em quadra com só um propósito: A vitória.

O Caramuru quer dar continuidade ao ótimo trabalho e sequência de vitóriaa, o Keima, por sua vez, quer voltar a ganhar no Estadual. Mas, o clássico regional cheio de rivalidades não está movimentado apenas os torcedores, tem jogador que está ‘louco’ para jogar, como é o caso do artilheiro Maikinho.

Maikinho, que é Ponta Grossa, tem quatro gols e pretende somar mais um na conta contra o Keima. O ala chegou de mansinho no Caramuru, se juntou ao elenco e a cada dia vem crescendo e ganhando mais confiança. O que poucos sabem é que na última temporada o jogador defendeu as cores do time pontagrossense.

Em conversa com ele, após o treino de quinta-feira (28), Maikinho falou sobre como é ‘estar do outro lado’. “Estou muito ansioso e com uma expectativa muito boa para esse jogo. O ano passado joguei no Keima e não fui muito aproveitado, agora defendendo o Caramuru estou muito feliz em estar tendo oportunidades e sabendo aproveita-las”, comentou.

Para algumas pessoas estar jogando contra sua cidade é uma dificuldade, pois a pressão dentro de quadra e ainda maior, mas de acordo com o ala, isso não será problema. “De jeito nenhum estou me sentindo pressionado, muito pelo contrário estou com muita vontade de jogar”, completou.

O jogo está marcado para esse sábado, as 20h30 no Ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa.

Related Posts

Facebook Comments