F-Inter tem nova gestão

F-Inter tem nova gestão

A Fórmula Inter tem nova gestão/promoção que agora fica a cargo da Lopes Concept, empresa conhecida por sua atuação junto aos esportes, com experiência também em automobilismo, tendo há seis anos como protagonistas os empresários Wellington Ferreira Lopes e Juliana Martins de Oliveira, sócios-proprietários que passam a administrar os ativos, as ações e eventos da categoria, bem como o marketing e as promoções.

“Minhas expectativas são as melhores possíveis com a chegada da Juliana e do Wellington ao nosso time. As intenções em relação ao futuro da categoria e a boa capacidade de negociação e captação de patrocinadores e apoiadores para eventos esportivos abrem uma perspectiva positiva e promissora, alinhadas com as premissas centrais da Fórmula Inter, o que me deixou mais confiante em dar esse passo. Penso que o futuro da categoria está seguro, o que me dá a tranquilidade necessária para mais acompanhar do que intervir nas decisões diversas que forem necessárias. Bem-vindos à Fórmula Inter, Juliana e Wellington! Bem-vinda Lopes Concept!”, comenta Marcos Galassi, empresário, idealizador e fundador da F.Inter.

“Estamos muito felizes em poder anunciar que fazemos parte da Fórmula Inter. A nossa admiração pelo que o Marcos (Galassi) criou é enorme, assim como o respeito que temos pelo que a categoria representa e principalmente pelo legado que ela já possui. Portanto, temos consciência de que o nosso desafio é grande, mas nossa dedicação à frente da gestão da categoria estará à altura de toda essa representatividade. Queremos resgatar os momentos áureos, mas atualizando e inserindo a categoria em um novo momento tão positivo e promissor quanto antes. Resumindo, nosso empenho e dedicação estarão sempre em níveis altíssimos e muito trabalho sério será desempenhado para elevar ainda mais o nível da Fórmula Inter”, afirma Wellington Lopes, sócio da Lopes Concept e novo gestor da F.Inter.

A transferência de bastão na gestão se deu em setembro, mas o anúncio oficial somente veio à tona nesse momento, quando da realização de algumas importantes ações e eventos, já sob a batuta da Lopes Concept, como a ação de exposição de um exemplar de corrida da F.Inter na inauguração do novo espaço temático para auto entusiastas, o Garagem 55 (no bairro da Mooca-SP) e mais recentemente o F.Inter Day, realizado durante todo o dia 31 de outubro na pista do autódromo ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo), na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo.

F.Inter Day no ECPA

Com ótima adesão em número de participantes no evento em que a F.Inter abre suas portas para pilotos e não-pilotos vivenciarem a experiência de guiar um MG-15 (o fórmula da F.Inter), os inscritos para essa edição no ECPA contaram ainda com a ilustre presença do artista plástico Victor Ladeira que ali mesmo, durante a realização do evento, produziu algumas telas, tendo como tema central os carros da categoria.

Outra importante presença nessa edição do F.Inter Day foi a do experiente Deni Sandor. O piloto paulistano que há 22 anos reside em Miami-EUA, presente no automobilismo desde os 15 anos e, portanto, já tendo competido em diversas categorias desde então, tanto no Brasil quanto na Terra do Tio Sam, competiu no campeonato da Fórmula Inter na Temporada de 2019, obtendo ótimos resultados.

Das quatro provas que participou, firmou-se entre os TOP3, conquistando dois segundos lugares, um terceiro, um abandono – enquanto disputava a segunda colocação – tendo ainda registrado uma das pole positions naquele ano.

Na recente edição do F.Inter Day, realizada no ECPA, aproveitou a ocasião para se re-familiarizar com o cockpit do MG-15.

Related Posts

Facebook Comments