Sub-16 tem rodada em Francisco Beltrão

Sub-16 tem rodada em Francisco Beltrão

Nesta sexta-feira (05), a equipe masculina da ACGF/Futsal Ponta Grossa (PGZ) começa a disputa da Chave Prata do Campeonato Paranaense Sub-16, que terá dois grupos em disputa na região Sudoeste do Estado. Os ponta-grossenses estão na chave B, com sede em Francisco Beltrão, e encaram na estreia justamente os anfitriões da Associação Beltrãozinho Futsal (ABF): o duelo será a partir das 21 horas, no Ginásio Arrudão.

Além de PGZ e Beltrãozinho, o grupo conta com o Colégio Mater Dei, de Pato Branco, que fará suas duas partidas no sábado (06): às 11 horas contra Ponta Grossa e às 16 horas contra Francisco Beltrão. “Será mais uma vez um grupo muito difícil, jogamos contra Beltrão na fase anterior e sabemos da qualidade do adversário, enquanto Pato Branco tem uma equipe que fez uma boa primeira fase do Paranaense”, avalia o técnico Gegê Machado, que tem como único desfalque para estreia na Chave Prata o fixo Weslei, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Outras quatro equipes estão na disputa desta etapa do Paranaense, que se enfrentarão em Coronel Vivida: além dos anfitriões do Coronel Futsal, o grupo A conta com AABB/Coritiba Futsal, Foz Futsal, e a Associação Criança Boa de Bola, de Paranavaí. Nas duas chaves, as equipes jogam entre si em turno único, com as duas melhores em cada grupo avançando para a fase final, que será disputada ainda neste mês.

Elenco

A ACGF/Futsal PGZ viaja para Francisco Beltrão com os goleiros Dudu e Gabriel Nadal, além de Weslei, Kauan, Job, Vitor, Peixe, Caio e Murilo como jogadores de linha. Na disputa do Paranaense Sub-16, a equipe conta com o apoio da Pizzaria Empório Albuquerque Delivery, Casa da Azeitona Ponta Grossa, Indústria Metalúrgica Imsulpar, Arco-Íris Presentes, SESC Ponta Grossa, Colégio Sagrada Família, CS Estética Facil e Paula Vaz Personal Trainer.

Related Posts

Facebook Comments