Federação realiza curso

Federação realiza curso

O curso de atualização de delegados da Federação Paranaense de Futebol acontecerá em Londrina no próximo dia 01 de outubro. Das 8h às 13h, os delegados saberão mais sobre Regulamento Geral de Competições e aprenderão sobre o sistema dos relatórios eletrônicos.
Além disso, a atualização trará os assuntos “Postura Profissional e Adequação Comportamental”, e regulamento interno dos delegados.
O profissional que não comparecer ao curso, não estará apto para trabalhar no próximo ano.
O curso, que dá sequência ao trabalho de reestruturação, profissionalização e capacitação continuada da FPF, será oferecido somente aos delegados ativos e inativos de Londrina, Apucarana, Maringá, Paranavaí e Umuarama. Extraordinariamente, serão aceitas inscrições para novos delegados da região d Cianorte*. A participação deste curso é pré-requisito para os delegados trabalharem em 2017.
O delegado da Federação Paranaense de Futebol, escalado para as partidas, é o representante da FPF nos jogos. Sua responsabilidade é cuidar de questões técnicas e administrativas, como apoio à arbitragem e segurança, preencher relatório encaminhado à FPF, entre outras situações.
Programação:
Sábado: 01/10/2016
8h às 9h – Módulo I – RGC
9h às 10h30 – Módulo II – RDJ eletrônica
10h30 às 11h – Coffee Break
11h às 12h – Módulo  III – Postura Profissional e Adequação Comportamental
12h às 13h – Módulo IV – Regulamento Interno de Delegados
* Para a região de Cianorte, o candidato deverá enviar currículo para efetivação da inscrição para competicoes@federacaopr.com.br

Related Posts

Facebook Comments