O voleibol feminino da Prefeitura de Toledo/Prati Donaduzzi/Avotol venceu neste domingo, 18, em Foz do Iguaçu, a última etapa da 20ª Copa Integração da categoria juventude. A equipe comandada pelo técnico João Carlos Beloto derrotou Palotina na decisão por 2 sets a 0 nas parciais de 25/26 e 25/21. Esta foi a única etapa vencida pela equipe em 2016.

Mesmo com o resultado, Toledo ficou com o vice-campeonato geral com 51 pontos, 11 a menos que Palotina que havia vencido as quatro etapas anteriores. O resultado segundo o técnico, premia a boa temporada do voleibol feminino. “Algumas dessas atletas não jogarão mais a competição e por isso, essa conquista tem um gosto especial. Só tenho a agradecer a todas que vestiram essa camisa e deram o melhor de si a cada etapa”, avaliou o técnico.

O título em Foz do Iguaçu veio de forma invicta. Na primeira fase, as toledanas venceram Santa Izabel do Oeste 25/6-25/9), Medianeira, terceira colocada na etapa e no geral (26/24-25/20) e Céu Azul (23/25-25/19-15/6). Na semifinal, a vitória veio contra Formosa do Oeste (25/9-25/5).

A central Gleici Aline dos Santos, atleta da nova geração, foi eleita na votação dos técnicos como atleta destaque da equipe no torneio. O grupo também teve as jogadoras Débora Lais, Karina Fernanda Santana, Cassiane Souza Costa, Leticia Cola de Oliveira, Taina Anschau, Franciele Bolognes, Amanda Valcarenghi de Souza, Eduarda Meurer Richardt, Kavlyn Hartmann Giacomelli, Julia Lesseux de Oliveira, Yara Caroline Anschau e Daniela Leal. Marcos Assunção atuou como assistente técnico e Daniele Schimidt como auxiliar.

 

FESTIVAL

A Copa Integração realiza ainda neste ano, o Festival 03/04, no dia 19 de novembro, ainda sem local definido. A competição não soma pontos para efeitos de classificação geral.

 

CLASSIFICAÇÃO GERAL FINAL

Com cinco etapas, a classificação geral final da 20ª Copa Integração termina assim: 1º) Palotina 62 pontos; 2º) Toledo/Prati Donaduzzi 51; 3º) Prefeitura de Medianeira 38 pontos; 4º) Formosa do Oeste 33 pontos; 5º) Prefeitura de Céu Azul 23 pontos; 6º) Santa Izabel do Oeste 18 pontos; 7º) Prefeitura de Foz do Iguaçu/Aivec 16 pontos e 8º) Faculdade Integrado/Academia Trainer/Fecam/Campo Mourão 14 pontos.

Related Posts

Facebook Comments