Com os resultados da última rodada da Laranjeiras Cup 2020, o Foz Cataratas Futsal comemorou o título do torneio amistoso de pré-temporada. Na tarde deste domingo (1), o Time das Três Fronteiras goleou a Intelli (SP) por 9 a 2, em partida realizada no Ginásio Laranjão, em Laranjeiras do Sul (PR). Na sequência, a vitória do Tubarão (SC) sobre o Operário Laranjeiras por 3 a 2 garantiu a taça para a equipe comandada pelo técnico Marlus Sokolowski.

Com seis pontos ganhos, o Foz Cataratas Futsal terminou a competição empatado com o Tubarão, mas levou a vantagem no confronto direto contra o representante catarinense. A única derrota aconteceu na estreia quando perdeu para o Operário Laranjeiras por 1 a 0. Depois, foram duas vitórias, diante do Tubarão (6 a 4) e Intelli (9 a 2).

O técnico iguaçuense fez questão de valorizar a realização do evento e destacar a conquista do Foz Cataratas. “Parabéns pela organização do torneio, espero que continue sendo realizado nos próximos anos. Em 2019, terminamos em segundo lugar e, agora com os resultados nos favorecendo, ficamos com o título. É apenas o começo da temporada, mas comemorar um título é sempre importante, especialmente quando se trata de um projeto grandioso como é o Foz Cataratas”, disse Sokolowski.

Classificação final da 2ª Laranjeiras Cup

1º Foz Cataratas 6 pontos
2º Tubarão 6
3º Operário Laranjeiras Futsal 4
4º Intelli 1

Related Posts

Facebook Comments