Gol a 9s do fim garante vitória do Siqueira Campos

A equipe de futsal da Prefeitura de Maringá/Maringá Seleto/Unifamma/Santa Casa Saúde sofreu um duro golpe no fim da partida de sábado (13), pela quarta rodada da Série Bronze, contra o Siqueira Campos, no Ginásio Raulino Ceccon, em Siqueira Campos. É que restando 9 segundos para o fim do confronto, o time da casa conseguiu o quarto gol e venceu o jogo por 4 a 3. Com o revés, o Maringá Seleto conheceu a primeira derrota na competição, mas segue na liderança do Grupo A, com 9 pontos.

No jogo disputado na noite de sábado (13), o time da casa abriu 2 a 0 no placar, com gols de Alessandro, aos 33 segundos e Rhailan aos 7min43s. O time maringaense foi atrás do empate, e conseguiu. Éder descontou aos 10min30, e Alan empatou aos 14min44.

No segundo tempo, o Maringá Seleto começou melhor e virou para 3 a 2, com mais um gol de Alan, que marcou dois gols no jogo, logo a 1min55. O empate do Siqueira Campos ocorreu aos 10min40, e aos 19min51, Danilo conseguiu o quarto gol do time da casa.

A equipe da Prefeitura de Maringá/Maringá Seleto/Unifamma/Santa Casa Saúde volta a jogar no próximo sábado (20), às 20h30, no Ginásio Chico Neto, contra o Pitanga, pela quinta rodada.

Na classificação, o Maringá Seleto segue no topo do Grupo A, com 9 pontos. Pitanga e Siqueira Campos têm 6 pontos, em quarto lugar aparecem Ivaiporã e Luiziana com 4 pontos, o Tapejara é o sexto colocado com 3 pontos, e o Telêmaco Borba, sem pontuação, é o lanterna.

FICHA TÉCNICA

O Maringá Seleto formou com Felipe; Éder Lima, Maicon, Luciano Soares e Alan. Entraram Guilherme Besson, Edu Orioli, David, Rafael e Gabriel.

O Siqueira Campos jogou com Jefferson, João Paulo, Danilo Rodrigues, Alessandro e Denílson. Entraram: Rhailan, João Vitor, Lucas, Danilo de Freitas, Rafael Ramos e Lucas.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *