Mais de 50 dias depois de iniciar a pré-temporada, o Novo Futsal São José dos Pinhais está em contagem regressiva para a largada da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. A dez dias de estrear na competição estadual, dia 16, sábado, diante do Pato Branco, no Sudoeste do Estado, a equipe são-joseense admitiu a ansiedade para iniciar a sua trajetória no torneio que, ao final do ano, dará duas vagas na Série Ouro de 2017.

 

“Estamos há um tempo trabalhando já e é nítida a nossa evolução dentro dos treinamentos. Claro que aumenta a ansiedade agora, perto da estreia, que será fora de casa. Temos que continuar o trabalho, focar agora nesses últimos dias para fazer uma grande estreia”, frisou o fixo/ala Curumim. “Temos que controlar essa ansiedade e buscar fazer uma boa estreia. Vamos manter o foco não para a estreia, mas para estarmos preparados para fazer um bom começo de competição”, emendou o camisa 7.

 

Bem adaptado ao modelo de jogo e buscando ainda o entrosamento ideal, o pivô Valeta não vê a hora da competição estadual começar. “Depois de vários treinos e muito trabalho, o que a gente mais quer é que chegue logo a competição para mostrar esse bom trabalho que realizamos até agora”, explicou o jogador.

 

O pivô do time são-joseense ressaltou o bom trabalho realizado até agora e admitiu que está cada vez mais confiante para, nesta temporada, ajudar o Novo Futsal São José dos Pinhais a conquistar seu principal objetivo que é o acesso para a Série Ouro do ano que vem.

 

“Depois de mais de 50 dias estou conseguindo esse entrosamento com o time e consegui entrar no padrão e modelo de jogo que o treinador quer. Isso dá mais confiança e acredito que consegui evoluir junto com o time. Nossa equipe está conseguindo um crescimento a cada dia de treinos e vamos em busca dos nossos objetivos neste ano”, finalizou Valeta.

Related Posts

Facebook Comments