A preparação do Keima Futsal para enfrentar o Cascavel, nesta terça-feira, pela 6ª rodada da Chave Ouro foi encerrada com um treino tático neste início de semana. Para a partida, o rubro-negro ganhou mais um desfalque.

O goleiro Guto não jogou na última quinta-feira por sentir dores no joelho direito. Uma ressonância magnética confirmou estiramento no ligamento cruzado anterior.

Segundo o fisioterapeuta do Keima Lucas Moro, Guto será desfalque por, no mínimo, 20 dias. Lucas relata que o trabalho com o arqueiro deve ser de aliviar as dores em um primeiro momento. Na sequência, trabalho de fortalecimento e propriocepção (estimulação de reflexos e equilíbrio) até Guto estar com o joelho estável novamente. Também fora de combate, ainda se recuperando de distensão na coxa, Claudinho só retornará contra o Caramuru no dia 30.

O ala-pivô Marcio tomou o terceiro cartão amarelo na partida contra a equipe de Paranavaí e está suspenso para o duelo contra o Cascavel. Portanto, voltará no clássico contra o Caramuru. Até o momento, Rafinha e Dudu são os outros dois que devem ficar em Ponta Grossa.

Vitinho, ala do Keima Futsal, volta de suspensão e será relacionado para o jogo da próxima terça. O fixo Marinho e o pivô Fits tomaram o segundo cartão amarelo na Chave Ouro contra o São Lucas e estão pendurados.

Related Posts

Facebook Comments