Depois de empatar em 2 a 2 com o Cianorte e termina a primeira fase em terceiro lugar, o Grêmio Maringá agora foca o primeiro jogo diante do Apucarana Sports, pelas quartas de final da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2016.

Para definir a equipe que vai enfrentar o Dragão em Londrina, o técnico Adoílson Costa vai precisar das respostas do departamento médico. Cinco jogadores são dúvidas para o primeiro jogo do mata-mata, são: os zagueiros Léo Goiano e Ricardo, o lateral-esquerdo Michel e os atacante Everton e Felipe Leitão.

Outro que não vai para o jogo em Londrina, é o volante Guilherme que foi expulso, depois de tomar dois cartões amarelos.

RETORNOS

Mas nem tudo é notícia ruim, o comandante do Galo Guerreiro conta com a volta do zagueiro Lucas e o volante Paulo Campelo, que cumpriram suspensão automática na partida diante do Cianorte.

A princípio o jogo contra o Apucarana Sports, está marcado para domingo (1) às 15h30, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias em Londrina. Agora é esperar a FPF homologar a partida, para confirmar data e local.

Related Posts

Facebook Comments