Jogando fora de casa o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal venceu por 3 tentos a 0 , a equipe do Galo Futsal de Dois Vizinhos.
Resumo do jogo: com o GinásioTeodorico Guimarães praticamente lotado Cad e Dois Vizinhos iniciaram suas participações no Paranaense 2016. O time da casa com uma equipe jovem tinha a difícil tarefa de vencer o atual Campeão Paranaense.
O time da casa foi em busca do primeiro golempurrado pela sua torcida, mas do outro lado via-se uma equipe mais experiente e jogando com muita autoridade. Os primeiros minutos de jogo foram de muita análise tática das equipes, mas com alguns bons lances acontecendo.
Em um deles, Adeirton puxou o ataque,Felipinho que fez uma assistência para o pivô Mauricinho, que chutou forte obrigando o goleiro Gadens a fazer ótima defesa. O lance foi determinante para que o Guarpauava buscasse mais o ataque e tivesse amaior posse de bola. O primeiro gol do jogo veio aos 10 minutos com o ala Daniel Feitosa que após receber o passe de Diego Fávero concluiu em gol, Cad 1x 0.
Em desvantagem no marcador o time da casa começou a pressionar tentando o empate mas a bola sempre parava nas defesas do goleiro Marcão, ajudando a fechar o primeiro tempo com o placar de 1 x 0.
No recomeço do jogo era notável a superioridade dos visitantes criando várias jogadas que paravam nas defesas de Gadens, que se tornou um dos destaques da partida. Faltando 7 minutos para o término do jogo, escanteio para o Cad Diego Fávero bate forte pro meio da área a bola desvia no fixo do Galo e vai para o fundo das redes.
A torcida de Dois Vizinhos não arredava o pé do ginásio apoiando a sua equipe, já os visitantes continuava com um ritmo de jogo intenso buscando o terceiro gol que veio numa bola roubada por Diego Fávero que do seu campo de defesa arrematou para o gol dando números finais ao jogo, Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 3 X 0 Galo Futsal Dois Vizinhos.
O próximo compromisso do Cad será Quarta-Feira dia 23/03 as 20hs no Ginásio Joaquim Prestes pelo Paranaense 2016. Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal x Marreco de Francisco Beltrão.
Fonte: Assessoria