O Couto Pereira vai receber um duelo de invictos no próximo domingo (dia 7) às 16 horas. Pela semifinal da Taça Dirceu Krüger (o segundo turno do Campeonato Paranaense), o Coritiba enfrenta o Londrina, em disputa eliminatória, em jogo único.

O Coritiba ainda não perdeu no Couto Pereira em 2019. Em seis jogos no local, todos pelo Campeonato Paranaense, somou uma vitória (contra o FC Cascavel) e cinco empates. Além das partidas no próprio estádio, o Coxa teve mais um jogo como mandante em 2019, a vitória por 1 a 0 sobre o Paraná Clube, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. Com esses números, o clube alviverde é o único mandante invicto no Paranaense 2019.

Já o Londrina é o único visitante invicto no Paranaense. Foram seis jogos fora de casa pela competição, com duas vitórias do Tubarão e quatro empates. Contando também outras competições, a equipe do Interior segue imbatível como visitante, com duas vitórias na Copa do Brasil: uma vitória contra o Botafogo-PB (em João Pessoa-PB) e outra sobre o Americano (em Saquarema-RJ).

O jogo de domingo será no Couto Pereira porque o Coritiba terminou em primeiro lugar do seu grupo. O Londrina ficou em segundo lugar. Quem vencer, enfrenta na final da Taça Krüger o ganhador do duelo entre Athletico e Rio Branco. O campeão da Taça disputa a final do Paranaense 2019 contra o Toledo, em duas partidas. O Toledo está na decisão por ter sido campeão da Taça Sicupira (o primeiro turno).

Em caso de empate no domingo, a decisão será nos pênaltis.

Em 2019, Coritiba e Londrina se enfrentaram no Couto Pereira pelo primeiro turno do Paranaense. E o jogo acabou em 0 a 0.

O CORITIBA EM CASA
Jogos como mandante em 2019
2 vitórias
5 empates
0 derrota
6 gols pró
3 gols contra

O LONDRINA FORA DE CASA
Jogos como visitante em 2019*
4 vitórias
4 empates
0 derrota
12 gols pró
5 gols contra
*Paranaense + Copa do Brasil

Related Posts

Facebook Comments