Kart: Zorzetto acerta com a Controllity

Osires Nadal Júnior

Na expectativa de que a evolução alcançada no ano passado lhe traga grandes conquistas, o paranaense Caio Zorzetto se prepara para a temporada 2022 e a primeira ação foi garantir uma grande estrutura. Ele assinou contrato com a equipe Controllity e terá como chefe Thiago Godoy. A escuderia se chamará Controllity/Disam Insumos Agrícolas/CHD’S do Brasil/Ademicon/Thunder/Lei de Incentivo ao Esporte.

As novidades prosseguem para seu último ano na categoria Cadete. Caio contará como coachs Marco Gehring, que já o acompanha desde que iniciou no kart, e o bicampeão brasileiro de kart Murilo Fiore. 

Jaime Zorzetto Júnior, pai de Caio, diz que a escolha pela Controllity foi em função de sua estrutura, que acrescida com o trabalho que já vinha sendo feito por Marco Gehring, tende a acrescentar muito ao Caio nesta temporada. A Controllity traz também os chassis Thunder e a experiência do bicampeão Murilo Fiore, que atuará junto com Marco Gehring como coachs. “Estamos ansiosos para o início dos treinos sob o comando do Thiago Godoy e confiantes de que será uma temporada de grandes resultados”, frisa Jaime Zorzetto Júnior.

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo