Ainda não é oficial, mas o fixo Sakai e o pivô Fits podem estar se despedindo do Keima Futsal/AFP em breve. Os dois jogadores estariam negociando com equipes da Europa e do Japão. A informação foi confirmada pelo técnico Baiano, que nesta semana já perdeu o ala Claudinho para um clube do Azerbaijão.

Segundo Baiano, as negociações estão avançadas e os jogadores devem fazer muita falta para o time.

“A equipe sente a saída, mas a gente também tem que entender que os jogadores querem aproveitar uma oportunidade no exterior, onde ganham bem mais”, comenta.

O comandante rubro­-negro não sabe exatamente quanto ganhariam os atletas fora do Brasil, mas estima salários mais vantajosos.

“Se fossemos comparar, poderíamos dizer que eles terão um padrão parecido com o que recebem aqui, porém em uma moeda muito mais valorizada”, aponta.

Diante deste cenário de baixas, a diretoria do Keima já está procurando reforços para suprir as necessidades da equipe. “Perdemos atletas, mas já estamos atrás de um pivô para cobrir a possível saída do Fits. Procuramos também um ala e talvez mais um jogador de frente. A partir daí fechamos o elenco novamente”, conclui Baiano

Related Posts

Facebook Comments