A preparação segue a todo vapor na equipe do Keima Futsal/AFP. Apenas quatro dias separam o rubro-negro da 21ª rodada do Paranaense de Futsal, sábado (6), quando recebe em casa o Toledo, na expectativa de manter a primeira colocação da primeira fase da Chave Ouro.

Assim como foi a programação de ontem, os atletas realizaram trabalho tanto na academia, quanto na quadra. A diferença foi a inversão dos horários. Pela manhã, mais um trabalho coordenado pelo preparador físico do Keima Rafael Araújo, no Ginásio Oscar Pereira. Na parte da tarde, três grupos de jogadores participaram de um circuito físico na Academia Bio Ativa.

Contra o Toledo, o técnico Eduardo Baiano contará com a volta de três atletas. Marinho, Chico Paulista e o goleiro Rafinha voltam de suspensão pelo terceiro cartão amarelo cumprido contra o Copagril. Apenas Richard, que recebeu cartão no último jogo, está pendurado.  O único desfalque até agora confirmado é o do ala/pivô Dudu, que está representando o Iate Clube de Londrina na Taça Brasil Sub-20.

Sábado é na nossa casa!

Já adquiriu seu ingresso para mais um jogão do Keima Futsal/AFP? Sábado, às 20h30,  no Ginásio Oscar Pereira, você tem encontro marcado para acompanhar o rubro-negro contra o Toledo. Este será o último jogo do Keima em seus domínios pela primeira fase da Chave Ouro.

Até às 16h de sábado, dia 6,  os ingressos promocionais estarão disponíveis nos seguintes de venda: Secretaria do Operário Ferroviário Esporte Clube em Oficinas, no Lojão do Keima do Centro e da Nova Rússia, na AZ Farma da Nova Rússia e na Loja M Correia Moda Festa na Santa Paula.

 

Related Posts

Facebook Comments