Keima vai a Dois Vizinhos fechar o turno

Depois do resultado negativo na partida de ontem (19), quando perdeu de virada por 4 a 2 para o Guarapuava, a equipe do Keima Futsal/AFP tenta retomar o caminho das vitórias e continuar na liderança do Paranaense. Para isso, enfrenta o Dois Vizinhos fora de casa, amanhã, às 20h30, em jogo atrasado da 13ª rodada.

Para o último jogo da primeira fase, o técnico Baiano não contará com três atletas, assim como foi contra o CAD. Di Fanti, com uma lesão no adutor da coxa direita, retornará apenas na segunda fase. Dudu segue na disputa pela Taça Brasil Sub-20, e se reapresenta apenas em setembro. Poucas horas antes do duelo frente o Guarapuava, o ala Thales sentiu uma dor no pé direito, com suspeita de fratura. Entretanto, um exame mais detalhado será realizado na próxima semana.

O jogo é de extrema importância para as duas equipes. Para o Keima, a vitória significa abrir quatro pontos para o mesmo CAD, adversário de ontem. No entanto, a equipe guarapuavana ainda possui duas partidas, contra Marreco e ACF, ambas fora de casa. Além disso,  o Galo Dois Vizinhos tenta a permanência na Chave Ouro e, consequentemente, uma vaga na segunda fase do torneio. Atualmente, o time do Oeste está quatro na frente do Cascavel, com 11 pontos.

 

Fique de olho

Está será a última partida do pivô Chico Paulista com a camisa do rubro-negro. O atleta, que chegou no mês de abril ao Keima, irá atuar nos Estados Unidos. Pelo Paranaense, Chico balançou cinco vezes as redes. Na próxima semana, no entanto, outro pivô será apresentado em Ponta Grossa. Trata-se de Erverson, com passagens pelo Atlântico de Erechim, Cascavel e Copagril. Nessa temporada, o jogador atuou pelo Floripa Futsal.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo