Com saída programada para as 12h00 deste sábado (20), a Pedreira Itaipu/ACMF/FECAM segue viagem para o Sudoeste do Paraná, onde enfrenta às 20h30 no ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, o Pato Futsal em jogo válido pela segunda rodada da segunda fase da Chave Prata. Um confronto que vale a liderança do grupo “A”, já que as duas equipes vêm de vitória na primeira rodada e estão empatadas na ponta da tabela com 03 pontos cada. Na rodada anterior a ACMF goleou em casa o Irati por 6 x 3, enquanto o Pato Futsal surpreendeu o Ivaiporã, fora de casa, vencendo por 3 x 1.

As duas equipes já se enfrentaram duas vezes na competição e nos dois compromissos não houve vencer. Em Campo Mourão, no primeiro turno da primeira fase, empate em 0 x 0. E em Pato Branco, no segundo turno, novamente o placar terminou em igualdade, só que em 1 x 1.

O pato futsal encerrou a primeira fase como líder absoluto, e o jogo é considerado muito difícil pelos mourãoenses, que terão de fazer uma partida com inteligência e superação. “Nunca foi fácil jogar lá, mas temos que pensar em fazer um grande jogo fora de casa. Nosso time é forte e experiente e sabe o que vai enfrentar, por isso temos que fazer um jogo inteligente se quisermos voltar com um bom resultado”, analisa o técnico mourãoense Marcio Rinaldo, que terá força máxima para o confronto.

Em casa a ACMF volta a atuar somente no dia 03 de setembro, quando recebe o Ivaiporã às 20h00 no ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná), pela última rodada do primeiro turno da segunda fase.

Related Posts

Facebook Comments