Libertadores: Athletico decide vaga contra o Caracas

Osires Nadal Júnior

Em busca da classificação às oitavas de final, o Athletico recebe o Caracas, na Arena da Baixada, às 19h, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Com uma vitória simples – ou até um empate – o Furacão avança na competição.

Na noite de quarta-feira (25) o time encerrou a preparação e Luiz Felipe Scolari, deu sequência aos aspectos táticos que trabalhou desde o início da semana. A atividade também contou com exercícios de bolas paradas defensivas e ofensivas, além de jogos em campo reduzido.

O Rubro-Negro é o segundo colocado do Grupo B, com sete pontos. Mesma pontuação do Libertad, que lidera. The Strongest e Caracas, com seis pontos cada, aparecem na sequência.

Para o confronto, o técnico Felipão deve manter a base do time titular que venceu o Avaí no último final de semana. Com isso, Nico Hernández deve ser mantido na zaga e Christian deve ganhar sequência no meio de campo ao lado de Hugo Moura.

Como única dúvida para o jogo, o Athletico pode ter o desfalque do zagueiro Pedro Henrique. O jogador saiu chorando de campo no último domingo, com fortes dores no tornozelo. Ele será avaliado para definir se terá condições de disputar a partida. Caso não atue, Matheus Felipe deve ser o substituto.

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo