LNF: Pato toma virada do Jaraguá em casa

LNF: Pato toma virada do Jaraguá em casa

O Pato Futsal sofreu a primeira derrota na Liga Nacional de Futsal (LNF) 2020. Jogando em casa, o time pato-branquense foi superado pelo Jaraguá, por 4 a 3, de virada. Na estreia, o Pato havia vencido o Campo Mourão, por 5 a 3.

O Pato Futsal começou melhor. Em cobrança de falta, Peru obrigou João Neto a praticar uma excelente defesa. Depois Djony bateu de longe e o goleiro do Jaraguá defendeu. O time catarinense marcava bem e teve uma chance com João Guilherme, mas Djony defendeu. Depois Jé chegou a fazer o gol, mas a arbitragem marcou falta. O time pato-branquense foi para o ataque e em jogada individual Perin chutou para a defesa de João Neto. O técnico Sérgio Lacerda acertou a equipe em quadra durante pedido de tempo, mas o Jaraguá se defendia bem e tentava surpreender nos contra-ataques. O Pato ainda teve uma chance no primeiro tempo, com Lucas Selbach, que chutou da entrada da área e João Neto defendeu.

No segundo tempo, o Jaraguá fez boa jogada e a bola sobrou para João Guilherme, que chutou para fora. Em seguida, Juan bateu da entrada da área e abriu o placar, mas não deu nem tempo de o time catarinense comemorar. Rabisco fez boa jogada e tocou para Lucas Selbach empatar o jogo. O Pato Futsal virou o placar em cobrança de escanteio, que a bola bateu em João Neto e entrou. O Jaraguá reagiu rápido e empatou com Cabreúva. O Pato Futsal partiu para cima e Joãozinho bateu para grande defesa de João Neto. Depois Perin chutou para mais uma defesa do goleiro do Jaraguá. Felipe bateu falta para o time catarinense e a bola foi para fora. Oitomeia chutou e Djony defendeu.

Jogando em casa o Pato queria a vitória e foi para o ataque. Lucas Selbach bateu da entrada da área e João Neto defendeu. Rabisco fez boa jogada individual e bateu cruzado para Lucas Selbach completar para o gol, 3 a 2. O Pato estourou o limite de faltas e o Jaraguá teve tiro livre. Felipe cobrou e a bola deu na trave e depois nas costas de Djony e entrou, 3 a 3. Em seguida, o Jaraguá virou o placar, com Oitomeia. O Pato foi em busca do empate. Djony bateu de longe e João Neto defendeu. O time pato-branquense seguiu pressionando, mas não conseguiu fazer o gol de empate.

Fonte: Diário do Sudoeste

Related Posts

Facebook Comments