O Londrina conquistou mais um ponto na Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, dia 28, o Tubarão empatou em 1 a 1 diante do Joinville, na Arena Joinville, pela quarta rodada da competição nacional. Com o resultado, o Londrina soma cinco pontos na classificação enquanto o JEC chega aos três pontos.

O Joinville começou melhor o confronto e iniciou a partida pressionando o Londrina. Entretanto, ambas equipes erraram muitos passes e irritou os treinadores Hemerson Maria e Claudio Tencati. Aos 36 minutos, depois de boa jogada do ataque alviceleste, Rafael Gava chutou e a bola bateu no braço de Bruno Aguiar e, em seguida, a bola bateu no travessão do goleiro Oliveira.

Os jogadores do Londrina reclamaram com o árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadão de um pênalti, no entanto, o jogo seguiu e em um contra-ataque rápido, o Joinville abriu o marcador. Juninho recebeu passe e chutou para balançar redes de Marcelo Rangel.

Depois do gol, o Londrina avançou sua marcação e começou a pressionar o JEC. Aos 40, novamente em contra-ataque, Pereira arriscou de fora da área e obrigou Marcelo Rangel a fazer uma bela defesa evitando o segundo gol do JEC. Depois do susto, o Londrina foi para o ataque e conquistou o empate aos 44. Jô fez um belo cruzamento e Keirrison desviou de cabeça para estufar as redes do goleiro Oliveira.

O Joinville voltou superior no segundo tempo mas levou um susto logo aos 14 minutos. Após chute de Zé Rafael, a defesa cortou e a bola sobrou para Diogo Roque que chutou forte e o goleiro Oliveira fez linda defesa evitando o gol alviceleste. O Joinville respondeu aos 25. Murilo arriscou de fora da área e, no susto, Marcelo Rangel conseguiu fazer a defesa. No minuto seguinte, a agremiação catarinense mais uma vez assustou o Londrina. Paulinho Dias chutou de fora da área e Marcelo Rangel fez bela defesa para salvar o Londrina.

Aos 43 minutos o Londrina teve a oportunidade de deixar Santa Catarina com a vitória. Em contra-ataque, Paulinho Moccelin tocou para Rafael Gava que conseguiu se livrar do goleiro e chutou mas a bola bateu em Paulinho Dias. No lance, Keirrison estava ao seu lado sem marcação e o meia alviceleste preferiu arriscar e desperdiçou excelente chance de decretar a vitória para o Tubarão.

As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira para a quinta rodada da Série B. Às 19h15, o Londrina enfrentará o Paraná Clube no Estádio do Café, em Londrina. Às 21h30, O Joinville encara o Tupi, às 21h30, em Minas Gerais.

REFORÇO – O gestor do Londrina, Sérgio Malucelli informou à rádio Paiquerê AM a contratação de um volante para o restante da Série B do Brasileirão. Apesar do anúncio, o dirigente não revelou o nome do jogador que vestirá a camisa alviceleste.

Related Posts

Facebook Comments