Samuel Carneiro| De Guarapuava

Invicta desde setembro do ano passado, a Agricopel  venceu novamente. A equipe de Anderson Valério derrotou Guarapuava por 6 a 1, no Joaquinzão, nesta quinta-feira (26), em jogo pela segunda rodada do Campeonato Paranaense de Futsal feminino Adulto Chave Ouro.

Com o resultado, a Agricopel lidera com folga o seu grupo com 9 pontos ganhos. O já entrou três vezes em quadra no certame, enquanto que Guarapuava estreou nesta noite.

Nos dois primeiros jogos, o time estreou goleando Colombo (4 a 0) e depois em casa, vitória apertada contra Ponta Grossa (3 a 2).

VITÓRIA PELA CONTAGEM MÍNIMA NO PRIMEIRO TEMPO

Apesar de apresentarem um maior volume de jogo e dominar amplamente toda a etapa inicial, este domínio não foi traduzido em gols com as telemacoborbenses balançando as redes guarapuavanas apenas uma única vez. O gol saiu após, Kessany desarmar um contra-ataque e a bola sobra para Katiane que faz um toque para Rarine postada no setor direito da defesa. A pequena notável se livra da marcação,  e percebendo a penetração de Katiane, faz o passe para ela no setor esquerdo, quase sem ângulo finalizar.

LIDÚ ABRE CAMINHO PARA A GOLEADA

No segundo tempo, a Agricopel continuou dona das ações, com Kessany desperdiçando uma penalti, sofrido por Rarine e o segundo gol surgiu depois dos cinco minutos, com uma jogada iniciada por Kessany, que tocou para Rarine. Da esquerda , entra driblando duas adversárias em diagonal em diagonal, e toca para Lidú postada dentro da àrea. Lidú só teve o trabalho de mandar para o fundo das redes ampliando o marcador.

O terceiro e o quarto gol foram de Delise. No terceiro a matadora dos pampas, volta na cobertura  no setor defensivo,  desarma a oponente e tocou para Kessany que devolveu de calcanhar, ela arranca pela ala esquerda e chuta rasteira no canto esquerdo da goleira. No outro, ela errou um passe na defesa, Emilly recuperou e tocou na ala esquerda para Katiane que faz um passe longo para Lidú, que também na esquerda no ataque, domina e cruza para a chegada sua chegada batendo cruzado de esquerda.

O quinto gol saiu após uma bela troca de passes entre toda a equipe. A bola saiu das mãos de Jessica, que lançou Rarine no meio, ela volta para Emilly e aí uma triangulação Katiane, Rarine, Kessany de novo Katiane que toca para Kessany concluiu.

Rarine fez o sexto. Kessany cobrou lateral e R7 atrás da linha dos 10 metros arriscou e conferiu passando a régua e fechando a conta. No finalzinho,  Guarapuava ainda fez o seu de honra. Bola roubada no setor defensivo e Raiene, cara a cara com jéssica descontou.

A Agricopel folga neste fim de semana, jogando no sábado, dia 4 de junho, no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado, contra Ivaí, às 18h30. Guarapuava vai até Ivaí enfrentar o time local neste sábado, dia 28 de maio,   às 20h30 no Ginásio Edsonb Borochok.

Ficha Técnica:
AGFF/Fac. Guairacá/Pref.Guarapuava 01×06 Agricopel/RAZZA/ADTB/Telêmaco Futsal

Campeonato Parananense de Futsal Feminino Chave Ouro
2ª rodada do 1º turno da 1ª fase
Data: 26/05/2016
Ginásio: Joaquim Prestes (Joaquinzão), em Guarapuava/PR
Árbitro 1: Ana Carolina Mazzetti Carbonar (Guarapuava)
Árbitro 2: Elton Dione Harst Rodrigues (Guarapuava)
Anotador: Francielle Irene de Oliveira (Guarapuava)
Cronometrista: Willian Luiz Pulga (Guarapuava)
Cartão amarelo: Rubia Mara (Guarapuava)
Gols: Katiane aos 03’25 do primeiro tempo. Lidú aos 26’09,   Delise aos 29’13 e 30’54, Kessany aos 33’23 e Rarine aos 35’49 do segundo tempo –(Agricopel). Raiene aos 39’51 do segundo tempo (Guarapuava)

Guarapuava: Catiele; Josiele, Elisandra, Rubia Mara e Raiene. Também participaram do jogo: Rubia Cavancante, Lanise, Vanessa, Adrielli e Aline.  Técnico: Sergio Leocádio Miranda

Agricopel: Jessica; Katiane, Rarine, Emilly e Kessany. Entraram no decorrer da partida: Lidu, Delise, Mickely, Fernanda e Camargo. Técnico: Anderson Valério de Oliveira

Related Posts

Facebook Comments