Três partidas movimentaram nesta terça-feira (24) a 10ª rodada da fase classificatória da Chave Ouro de Futsal. No ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava, a Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi ficou no empate com os donos da casa por 2 a 2. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Paulinho Sananduva segue na liderança do Paranaense, com 26  pontos, cinco a mais que o vice-líder Guarapuava.

Nos primeiros minutos o domínio foi dos rondonenses, que abriram o marcador aos 4’ com Eduardo Jabá, que recebeu de Marquinhos e bateu firme para vencer o goleiro Ramon. Aos poucos os donos da casa foram melhorando na partida, e o empate saiu 13’ com Matheus Cortez, que recebeu no pivô, girou e tocou no canto esquerdo. A virada veio aos 17’, com Mauricinho, que aproveitou vacilo de Cristian Alfinete e bateu sem chances para Dalton. Mas nem deu tempo para os guarapuavanos comemorarem, pois logo em seguida Cristian Alfinete se redimiu e deixou tudo igual após assistência de Barbosinha.

Após o intervalo o time da casa seguiu melhor em quadra, e Dalton apareceu como o principal destaque do time rondonense. Restando pouco mais de dois minutos para o fim, Régis acabou expulso e deixou o time da casa com um jogador a menos, mas a Copagril não aproveitou. No minuto final, Guarapuava teve um tiro-livre a seu favor, mas o jovem Obina defendeu o chute de Diego Fávero e garantiu a invencibilidade da Copagril na Chave Ouro.

Nas outras partidas da noite, o Cascavel venceu o Foz Cataratas em casa por 5 a 3. Em Castro, o Caramuru recebeu o Marreco, mas o resultado ainda não era conhecido até o momento.

Liga

Na próxima sexta-feira (27) a Copagril volta a jogar em sua casa. E o adversário será ninguém menos que a Intelli/ Orlândia, em duelo que irá envolver dois dos três líderes da Liga Nacional Futsal. A partida começa às 20h15 no ginásio Ney Braga.

 Fonte: OlhonaBola

Related Posts

Facebook Comments