Rodada de definição na LIFAC

A briga pelas primeiras posições dos grupos A e B e a definição do último classificado a próxima fase, são os destaques da última rodada da primeira fase, pelo Campeonato Amador de Futebol Regional, “Taça Nelson Boiago/Arena Sports”, programada para este domingo, 09, com todos os jogos começando as 15h30.

 

Pelo grupo A, o confronto que mais chama a atenção, acontece no Estádio Ninho da Cobra em Cascavel, onde o D’napolli recebe o Cafelândia. Com 16 pontos, o Cafelândia precisa apenas de um empate para garantir a primeira colocação do grupo. Já o D’napolli, teria que vencer e ainda por um placar de mais de seis gols para terminar em primeiro.

 

No outro confronto do grupo, o já eliminado Tupãssi, recebe no Estádio Adizio Figueiredo dos Santos, o Cesum de Medianeira. Com 11 pontos, os medianeirenses ainda sonham em terminar em segundo e para isso, terá que vencer o Tupãssi e torcer por resultado negativo do D’napolli.

 

No grupo B, o destaque fica para o confronto entre Sport Clube Paraná de Formosa do Oeste X ACEC/SEAC, que se enfrentam no Estádio Joaquim Pereira de Souza em Formosa do Oeste. O time da cassa tem a vantagem do empate para se classificar, enquanto para Assis Chateaubriand, só a vitória interessa. O jogo vale a última vaga para a próxima fase.

 

Em Brasilândia do Sul, os donos da casa que somam 16 pontos, encaram o invicto Pérola. O jogo define a primeira colocação da chave e para o Pérola, basta um empate para terminar em primeiro. O Brasilândia precisa vencer. Quem terminar em primeiro deste grupo, enfrenta o Incas de Santa Helena no mata mata. Folgam na rodada o Anahy no grupo B e o Incas no A.

 

Tupãssi perde ponto

 

Em nota oficial emitida na manhã da última quarta-feira, 05, a Liga de Futebol de Assis Chateaubriand, através de sua comissão disciplinar, puniu a equipe do Tupãssi por utilizar de forma irregular os atletas Geovani Henrique serafim e Welinton R dos Santos, no jogo do domingo passado, 02, contra o D’napolli. Com a punição, o D’napolli foi declarado vencedor pelo placar de 1×0. O jogo havia terminado empatado em 2×2.

 

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *