Londrina conhece tabela da B, sem o Café

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou no final da tarde de ontem as onze primeiras rodadas do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, com datas e horários definidos dos confrontos, divulgados anteriormente na tabela básica da competição. O Londrina estreia no próximo dia 14, sábado, às 16h, no entanto, o local da partida ainda aparece como indefinido, assim como os demais jogos do LEC como mandante.
A definição depende da renovação dos laudos do Estádio do Café, que não foi utilizado no Campeonato Paranaense por causa da troca de gramado e outros ajustes com o objetivo de receber a segunda divisão nacional após mais de 10 anos. A expectativa é que a documentação possa ser concluída ainda nesta semana com atualização dos laudos de prevenção de incêndio, engenharia e segurança. Além disso, a capacidade do estádio pode aumentar de 28 mil para 31,8 torcedores. Com a liberação dos órgãos responsáveis, a Fundação de Esportes de Londrina (FEL) deve encaminhar os laudos para a CBF, confirmando o Estádio do Café como a casa do Tubarão na Série B.
Na segunda rodada, o Londrina enfrenta o Goiás, fora de casa, em local indefinido. O clube esmeraldino foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de mando de duas partidas e terá que jogar contra o alviceleste a pelo menos 100 quilômetros de distância de Goiânia.
Nas primeiras onze rodadas, o Londrina vai ter jogos nos sábados e terça-feiras, sem partidas na sexta-feira à noite. Na quinta rodada, o Tubarão tem um clássico estadual na segunda divisão. Em casa, o LEC enfrenta o Paraná Clube, no dia 31 de maio, às 19h15. Já a 10ª e 11ª rodadas apresentam uma sequência complicada para o time de Cláudio Tencati. No dia 18 de junho, o Tubarão desafia o Bahia dentro da Fonte Nova, às 21h. Três dias depois, o Londrina recebe o Vasco da Gama com apoio da torcida alviceleste.

fonte: Folha de Londrina

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Deixe um comentário
voltar ao topo