O Londrina fez uma bela partida diante do Vasco, no entanto, após falha de Marcelo Rangel, a equipe alviceleste perdeu para o time carioca pelo placar de 1 a 0, na noite desta terça-feira (21), no Estádio do Café, em confronto válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Londrina estacionou nos 16 pontos enquanto o Vasco somou 25 pontos e segue na liderança isolada da competição.

O gol do Vasco aconteceu aos seis minutos do primeiro tempo. Rodrigo cobrou falta, a bola desviou na defesa alviceleste, bateu no chão e encobriu o goleiro Marcelo Rangel. “Infelizmente eu dei um passo a mais depois da bola bater na barreira e ela acabou me engando. Isso não pode acontecer mas isso é o futebol. Agora é trabalhar para não comete mais erros”, afirmou o camisa 1 alviceleste.

O volante Germano, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do próximo compromisso do Londrina, elogiou a postura da equipe alviceleste. “Fizemos um bom jogo. Infelizmente a bola não entrou e, por uma infelicidade, acabamos tomando um gol. Mas estamos nos apresentando bem, com muita posse de bola e envolvendo o adversário. Agora é manter uma regularidade e buscar pontos fora de casa”, argumentou.

Na rodada seguinte, o Londrina encara o Luverdense, fora de casa, na sexta-feira, dia 24, às 21h30. O Vasco, por sua vez, jogará no sábado, dia 25, contra o CRB, também fora de casa, às 16h30.

FICHA TÉCNICA:

LONDRINA 0 x 1 VASCO

LONDRINA – Marcelo Rangel; Igor Bosel, Silvio, Luizão e Léo; Germano, Rafael Gava e Zé Rafael (Netinho); Paulinho Moccelin (Marcelinho), Jô e Keirrison (Itamar). Técnico: Cláudio Tencati

VASCO – Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos (Diguinho), William (Julio dos Santos), Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Leandrão. Técnico: Jorginho

GOL – Rodrigo, aos 6 minutos do primeiro tempo.

CARTÃO VERMELHO – Rodrigo (Vasco).

ÁRBITRO – José Cláudio Rocha Filho (SP)

RENDA – R$ 313.840,00

PÚBLICO – 13.318 pagantes (14.602 no total)

LOCAL – Estádio do Café

Related Posts

Facebook Comments