O Coritiba empatou em 1 a 1 com o São Paulo, nessa quarta-feira (dia 25) à noite, no Couto Pereira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Coxa estava reforçado, pois contava com as voltas de Ceará, Juan e Vinícius. Já o time paulista não tinha 12 jogadores (quatro poupados, seis lesionados e dois em seleções nacionais).

ação, com quatro pontos. O São Paulo é o 10º, com quatro pontos.

No total dos 90 minutos, o Coritiba teve 44% de posse de bola, 11 finalizações (2 certas), 88% de precisão nos passes e 6 escanteios. O São Paulo somou 12 finalizações (9 certas), 89% nos passes e 3 escanteios. Os dados são do Footstats.

“Não fizemos um bom jogo tecnicamente, mas não faltou entrega e dedicação”, disse o goleiro Wilson, do Coritiba.

Como o técnico Gilson Kleina estava suspenso pela expulsão na última rodada, Pachequinho comandou o Coritiba do banco de reservas.

O primeiro tempo foi intenso, com pelo menos oito boas jogadas ofensivas (quatro para cada equipe). O Coxa chegou a colocar uma bola na trave aos 27, quando González cruzou e Lucão cabeceou contra o próprio gol.

O segundo tempo começou com bombardeio do São Paulo, que teve três chances em dez minutos. Aos 12, saíram o meia González e o atacante Vinícius. Entraram os “pontas” Negueba e Leandro. O Coxa reagiu, saiu do campo de defesa e passou a atacar. O gol saiu já aos 18. Juan bateu escanteio e Alan Santos cabeceou para fazer 1 a 0.

O São Paulo seguiu atacando e empatou aos 33. Rogério chutou da meia-lua e acertou no canto.

Aos 36, o meia Thiago Lopes entrou no lugar do volante João Paulo. O Coritiba pressionou no fim e criou duas boas chances.

CORITIBA 1 x 1 SÃO PAULO
Coritiba: Wilson; Ceará, Rafael Marques, Juninho e Carlinhos; João Paulo (Thiago Lopes), Alan Santos, Juan, González (Leandro) e Vinícius (Negueba); Kléber. Técnico: Gilson Kleina
São Paulo: Denis; Auro (Rogério), Lucão, Maicon e Matheus Reis; Wesley, Tiago Mendes, Lucas Fernandes (Ytalo) e Kelvin (Bruno); Centurión e Alan Kardec.
Gols: Alan Santos (18-2º) e Rogério (33-2º)
Cartões amarelos: João Paulo, Negueba (C). Maicon, Tiago Mendes (SP).
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Público: 9.970 pagantes (10.830 total)
Renda: R$ 264.030,00
Local: Couto Pereira

Related Posts

Facebook Comments