Uma vitória foi suficiente para recolocar o Grêmio Maringá na briga por uma posição na parte de cima da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. No domingo, o time recebeu a Portuguesa Londrinense no Estádio Willie Davids, pela sexta rodada, e venceu por 2 a 1. Com o resultado o Galo subiu da sexta para a quinta colocação e gora tem os mesmos sete pontos da Lusinha.

Os gols do Galo foram marcados por Guilherme Everton. Já o clube de Londrina descontou com Everton Totó. Além dos três pontos, o placar também deu à equipe de Maringá, que vinha de duas derrotas, a tranquilidade para a sequência da competição. “Esse resultado positivo diante de nossa torcida nos dá fôlego, com certeza. Depois de passarmos um sufoco, ganhamos de um time forte e isso nos deixa na luta por uma classi cação melhor. Teremos um período bom para descansar os jogadores, recuperar os atletas e treinar”, comentou o técnico Adoílson Costa. O Grêmio vai folgar na próxima rodada e só voltará a campo dia 17, quando visitará o AC Paranavaí.

E para o duelo com o ACP, Adoílson Costa contará com o retorno do atacante Felipe Leitão, que cumpriu suspensão automática. O atacante Douglas Guerrero, que se recupera de uma fratura no osso da face, deve voltar a treinar semana que vem, segundo o treinador, e também pode reforçar o elenco. Outros dois jogos foram realizados pela sexta rodada da Segunda Divisão, ambos no sábado e encerrados com empate. Cascavel CR e Apucarana Sports não saíram do 0 a 0 e Cianorte e Paranavaí ᧜caram no 1 a 1.

Na Divisão de Acesso do Estadual, os oito times na disputa avançarão para as quartas de Ānal. Os cruzamentos serão deĀnidos após as equipes se enfrentarem entre si na primeira fase. O primeiro colocado na tabela de classiĀcação jogará com o oitavo; o segundo com o sétimo; o terceiro com o sexto; e o quarto com o quinto.

Fonte: O Diário

Related Posts

Facebook Comments