Maringá e Caxias empataram em 1 x 1 neste domingo no Estádio Willie Davids, em  jogo ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

No primeiro tempo, Paulinho Moccelin foi o cara, fez boas jogadas, driblou bastante levando o tricolor para bons ataques e chutou até bola na trave. Lucão também teve chance, mas chutou em cima do goleiro uma boa oportunidade. O time Grená também teve uma boa chance de gol, mas o meio campista Miranda chutou em cima de Matheus que fez uma bela defesa.

Na segunda etapa, o time do sul começou melhor e quase chegou ao gol com duas boas defesas de Matheus. Já o tricolor maringaense chegou apenas aos sempre com o destaque também do segundo tempo, Paulinho Moccelin. Mas aos 14 minutos depois do meio campo do Maringá perder a bola, o atacante Wesley recebeu cruzamento na área e abriu o placar. O goleiro Matheus fez pênalti no atacante do Caxias, Wesley partiu para a cobrança e chutou pra fora. Na metade do segundo tempo, cobrança de falta na área gaúcha, e o lateral Cleiton colocou a mão na bola, pênalti que Bruno Batata bate e empata para o Maringá aos 23 minutos.

O tricolor continuou atacando, mas perdeu grandes chances de virar o placar, enquanto o Caxias ficava no contra ataque, porém seus ataques não surtiram efeito,  e o jogo ficou mesmo em 1 x 1. Agora a decisão será domingo (10) em Caxias na partida de volta.

Related Posts

Facebook Comments