Maringá goleia o Iraty

O Maringá Futebol Clube fez bonito e goleou o Iraty por 5 a 0 na noite desta quarta-feira, 13, no Estádio Regional Willie Davids, em partida válida pela quinta rodada da Taça FPF. O jogo havia sido adiado por conta do acidente com a delegação da equipe adversária no final de agosto. Os autores dos gols foram Pedrão, Italo, Diogo, Prego e Lucão.

Com a vitória o Maringá assume a segunda colocação da competição com 16 pontos ganhos em oito partidas. A última rodada da primeira fase da competição será no próximo dia 24, diante do Cascavel, fora de casa. A partida vale a liderança da competição.

Segundo o técnico do Maringá, Fernando Marchiori, essa foi a melhor apresentação da equipe na competição até agora. “Hoje foi um jogo de entrega, de garra, um jogo que os atletas foram disciplinados taticamente e também se entregaram, sem dúvida foi a nossa melhor partida na competição. Tivemos algumas mudanças e agora é hora de trabalhar muito, focar nos próximos adversários e, sem dúvida, com muita determinação” afirmou o treinador.

Além do bom resultado, a partida também marcou a estreia do meio campista Jefferson, que entrou no segundo tempo no lugar de Pacato. O atleta realizou apenas um treinamento com a equipe, mas disse que se sentiu em casa e a tendência é crescer junto com a equipe. “Achei que entrei bem, criei boas jogadas e por ter treinado apenas uma vez com meus companheiros, sem dúvida tenho muito a crescer e ajudar a equipe a conquistar esse título que é o objetivo de todos aqui”, explicou.

O elenco se apresenta na tarde desta quinta-feira, 14, às 15h00 no Centro de Treinamento do Clube. Após o trabalho, os atletas receberão um período de descanso até a próxima segunda-feira, 18. Apenas os jogadores que estão em tratamento no departamento médico permanecerão na equipe durante o final de semana.

Ficha técnica:

Maringá FC: Junior, Danilo, Gilberto, Pedrão, Jardiel, Diogo, Pacato (Jeffertson), Barreto, Everton (Lucão), Prego e Italo (Alef)

Técnico: Fernando Marchiori

 

Iraty: Wesley, Savio, Lucas, Felipe, Mantovani (Lucas), Mateus, Alex, Batista, Giovani, Guga(Yuri) (Rigoni) e Anderson

Técnico: Play Freitas

Gols: Pedrão 31′ 1T – Italo 33′ 1T – Diogo 39′ 1T – Prego 15′ 2T e Lucão 20′ 2T

Cartões: Pacato (Amarelo)

Árbitro: Rodrigo Milani Rosin

Assistente 1: Wagner Junior Bonfim

Assistente 2: Ideidy Henrique Costa

Quarto Árbitro: Gueller Castro dos Santos

 

Público: 200 pessoas

Renda: R$ 3.668,00

Por Assessoria de Imprensa

Foto: Rodrigo Araújo / Maringá FC

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *