Caramuru garante vaga no final do Estadual Adulto

Após vencer a primeira partida, o M.V.Selmer/Compagás/Caramuru votou à quadra e conquistou mais uma vitória sobre Telêmaco Borba/AVTB, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense Adulto 2017 Série A masculino. Neste domingo (10.09), a equipe dirigida por Victor Despindola venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/15 e 25/11, em 1h02min, no ginásio Xanda Nocera.

Com esse resultado, a equipe castrense está garantida na decisão do título da temporada 2017. Isolado na primeira colocação com 100% de aproveitamento e apenas dois sets perdidos, a equipe dos Campos Gerais segue com 24 pontos, aguardando o adversário da grande final.

O oposto Eric, maior pontuador da partida com 23 acertos, analisou a segunda vitória contra Telêmaco Borba/AVTB. “O jogo foi muito bom. Mesmo cometendo alguns erros, principalmente no saque, a nossa virada de bola encaixou. O entrosamento do time melhorou e o coletivo funcionou muito bem. Acredito que estamos no caminho certo.”, disse.

O central Thales, que também teve atuação destacada na partida com 14 pontos, sendo nove de bloqueio, falou sobre a sequencia de jogos da equipe castrense. “Essa segunda vitória tem uma importância muito grande para o grupo. Estamos nos preparando para a Superliga, mas estamos com o foco no Paranaense Adulto. Com a chegada de novas peças a equipe ainda está se firmando, mas estamos focados e queremos esse título”, afirmou.

Disputa acirrada
Empatados com 12 pontos, PM Foz /Pousada Cataratas e Fadep/Sudati/Palmas também estão na briga para chegar a grande final. Telêmaco Borba/AVTB permanece na última posição, sem nenhum ponto conquistado, e não tem mais chance de classificação.

Próxima rodada
Pela quinta jornada, o M.V.Selmer/Compagás/Caramuru medirá forças com a Fadep/Sudati/Palmas, em Palmas, nos dias 23 e 24 de setembro. Na mesma data, Telêmaco Borba/AVTB viaja para a Cidade da Tríplice Fronteira, para duelar com PM Foz /Pousada Cataratas.

Confira abaixo a tabela de jogos e a classificação parcial.

Tabela de jogos
Ginásio Xanda Nocera
Quarta rodada
Sábado (09.09)

20h – Telêmaco Borba/AVTB 1 x 3 M.V.Selmer/Compagás/Caramuru (15/25, 26/24, 15/25 e 17/25)

Domingo (10.09)
16h – Telêmaco Borba/AVTB 0 x 3 M.V.Selmer/Compagás/Caramuru (19/25, 15/25 e 11/25)

Classificação parcial
M.V.Selmer/Compagás/Caramuru 24pts
PM Foz /Pousada Cataratas 12pt
Fadep/Sudati/Palmas 12pt
Telêmaco Borba/AVTB 0pt

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *