Um resultado para ficar marcado na história em um jogo para ficar gravado na memória do torcedor do Marreco Futsal. O time derrotou o Magnus Futsal na noite desta segunda-feira (16), no Ginásio Arrudão em Francisco Beltrão (PR), por 5 a 3 depois de estar perdendo por 3 a 0. O resultado impulsiona o time na classificação e dá ânimo para encarar a ALAF, em Lajeado, no próximo sábado.
A partida começou com as duas equipes marcando forte, porém Ricardinho achou Simi dentro da área que só empurrou para a rede, abrindo o placar. Sem dar tempo ao adversário, os Sorocabanos fizeram o segundo com Simi novamente, dessa vez em cobrança de pênalti. Na jogada seguinte, Mithyuê roubou a bola no centro da quadra e tocou para Rodrigo ampliar. No fim da etapa, o time paranaense descontou com gols de Suelton e Rangel, fechando o período em 3 a 2.
No segundo tempo, o time da casa começou pressionando e empatou a partida com Emerson, chutando no canto. Com o apoio da torcida, o Marreco Futsal passou a aproveitar melhor as oportunidades no ataque e virou o jogo com Banana. Precisando buscar o placar, o time do interior paulista avançou o goleiro para buscar espaço na defesa. Com goleiro-linha em quadra, o goleiro Fiuza aproveitou a bola roubada e da sua própria área fez o quinto, fechando o placar em 5 a 3 para os donos da casa.