Nada de gols na semifinal do Acesso

Nada de gols na semifinal do Acesso

Tudo como começou. Grêmio Maringá e Prudentópolis FC não saíram do 0 a 0 na primeira partida da semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense disputada na noite desta segunda-feira (16), no Estádio Willie Davids. As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (22), às 15h30, no Estádio Municipal Newton Agibert, em Prudentópolis. Quem vencer seguirá vivo na competição, enquanto um novo empate levará a decisão para os pênaltis.

Além de uma vaga na final, o ganhador do duelo vai assegurar um lugar na Primeira Divisão do Estadual de 2017. Sabendo disso, o Galo entrou em campo reconhecendo a importância de “fazer o dever de casa”.

No primeiro tempo, a equipe da Cidade Canção ditou o ritmo do jogo, com paciência na troca de passes e manutenção da posse de bola. E o domínio em campo resultou na principal chance de gol. O relógio marcava pouco mais de 30 minutos, quando o árbitro José Mendonça da Silva Jr viu falta dentro da área e marcou pênalti para os donos da casa. Raí bateu, mas o goleiro do Prudentópolis, Marcos Paulo, caiu no canto certo para fazer a defesa e impedir que o zero saísse do placar.

Na volta dos times do vestiário, o Grêmio continuou pressionando e chegando com frequência à área adversária, sobretudo com jogadas de bola parada. Por outro lado, o Tigre não abriu mão da postura defensiva,com um esquema armado para o contra-ataque. Disposição não faltou aos times, mas sim pontaria. Resultado: 0 a 0 no WD.

O Grêmio, do técnico Adoílson Costa, jogou com Ednaldo; Raí, Lucas, Pablo e Rodriguinho; Rocha, Paulo Campelo, Tatíco (Felipe Leitão) e Everton; Douglas Guerrero (Wesley Felipe) e Thales.

Já o Prude, do técnico Kokan, atuou com Marcos Paulo; Lucas, Victor, Leão e Caio Fernando; Renan Costa, Peixe (Biro-Biro), Juvenal e Sato; Caio Queiroz (Matheus) e Agostinho.

O confronto foi assistido por 1.228 torcedores (1.108 pagantes), com renda de R$ 12.065.

Portuguesa x Cianorte
Na outra semi nal, Portuguesa Londrinense e Cianorte FC se enfrentaram no último domingo (15), no VGD, em Londrina, no jogo de ida. O time visitante venceu por 2 a 0 – Rodrigo e Thiago Ferreira marcaram no  m do primeiro tempo. O jogo de volta está agendado para domingo (22), às 15h30, no Estádio Municipal Albino Tubay, em Cianorte. E para continuar na competição, os anfitriões podem perder por até um gol de diferença. Resta à Lusinha ganhar por dois gols para para forçar as penalidades ou vencer por três ou mais para se classificar nos 90 minutos.

Fonte: O Diário

Related Posts

Facebook Comments