Com a participação de pilotos do Paraná e São Paulo, será disputada no próximo domingo (dia 03/4), no autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, no Paraná, a 2ª etapa da Copa Paraná/Sul de Motovelocidade. Toda a programação da etapa, a ser desenvolvida neste sábado e domingo, faz parte da 2ª etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas de Cascavel. Portanto, será um fim de semana de muita velocidade. Amanhã os treinos da Copa Paraná/Sul de Motovelocidade, nas categorias Pro e Evo, serão das 8 às 8h15, das 9h40 às 9h55 e das 16h30 às 17h30. No domingo, o warm up será das 8h30 às 8h45, ao passo que a largada da primeira bateria está prevista para às 9h40 e a segunda bateria para às 14 horas, com duração de 15 voltas cada uma.

A expectativa é de duas baterias marcadas por belas disputas. Na etapa de abertura da temporada, disputada no dia 28 de fevereiro, Jyoti Guiot, de Cascavel, com Honda CBX Twister, venceu a categoria Pro. Em segundo se classificou Felipe Gonçalves, de Londrina, com Honda CBR 250 R; ao passo que Suel da Silva, também de Londrina, com uma Honda CBR 250 R, se classificou em terceiro.

Já na categoria Evo, a vitória foi de Mateus Bonato, de Cascavel, com Yamaha YZF R3. Carlos Eduardo Kozerski, de Santa Helena, com Yamaha YZF R3, conquistou a segunda colocação, ao enquanto que Maykel Rempel, de Marechal Cândido Rondon, com uma Honda CBX Twister, chegou na terceira colocação.

A Copa Paraná/Sul de Motovelocidade tem promoção e organização de Orlei Silva, com supervisão da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e FPM (Federação Paranaense de Motociclismo); e apoio da Bibbo´s Yamaha, Alvoradas Motos, Motopark/Honda, Jack´s Wash Motorcycles, Hotéis Caiuá e Onex Custom Suits.

Related Posts

Facebook Comments