Menos de um segundo. Esse foi o tempo que faltou para aCopagril/ Sempre Vida/ Sicredi trazer um desejado ponto de Carlos Barbosa (RS). Nesta terça-feira (17), no Centro de Eventos, o time rondonense fez uma boa partida, mas acabou perdendo de virada para a ACBF por 2 a 1 na abertura da 5ª rodada da Liga Nacional.

Os rondonenses saíram na frente do placar aos 11’ com Bruno Petry, que fez boa jogada individual após roubarda de bola no ataque e chutou forte para vencer o goleiro Gian.

O empate do time da casa veio aos 10’ da etapa final com Julio, em chute cruzado que Rennan, que fez boa partida, não conseguiu defender. Nos instantes finais a Copagril foi em busca da vitória e acertou duas vezes a trave de Gian, com Barbosinha e Bruno Petry. O gol não saiu, e os castigo veio a apenas 0,26 segundos para o fim, quando Marlon arriscou de calcanhar, a bola passou epla defesa rondonense e Lé completou na segunda trave.

O próximo desafio da Copagril será na próxima terça-feira (24), contra o Foz Futsal, às 20h15, no ginásio Ney Braga, pela Chave Ouro. Já pela Liga Nacional o time do técnico Paulinho Sananduva recebe o  lanterna Shouse, de Belém (PA), no dia 27.

Related Posts

Facebook Comments