Duas rodadas depois e com um ponto conquistado nos dois primeiros jogos realizados fora de casa, o Novo Futsal São José dos Pinhais vai buscar, neste sábado, dia 30, às 20h15min, no Ginásio Ney Braga, conquistar a sua primeira vitória na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Apesar do equilíbrio e de ter outras quatro equipes com um ponto na tabela, o time são-joseense vai buscar conquistar o resultado positivo para subir na classificação da competição estadual.

 

A exemplo do que aconteceu nos primeiros dois compromissos contra Pato Branco e Itaipulândia, ambos no interior do Estado, o técnico Vinicius França terá todo o grupo a sua disposição para enfrentar o Apucarana. Assim, além do fator casa, o time são-joseense terá força máxima para este importante compromisso contra o time do Norte do Estado.

 

Durante a semana, o técnico Vinicius França aproveitou para fazer alguns ajustes necessários na equipe visando o duelo contra o Apucarana. O treinador ainda não definiu a equipe que vai iniciar a partida, mas a tendência é de que o comandante promova algumas mudanças no time são-joseense para este primeiro compromisso em casa pela Série Prata do Estadual.

 

No gol, Rogério será mais uma vez o titular da meta são-joseense. O ala Jhonatan e o fixo/ala Fillipe Chulapinha também deverão iniciar a partida. Na outra ala, Gauchinho e Ian disputam uma posição. Do outro lado, Reiler, Curumim e Léo podem iniciar a partida diante do Apucarana. A definição, no entanto, acontecerá somente momentos antes da partida.

 

Neste primeiro jogo em casa pela competição estadual, a expectativa é de que um bom público compareça ao Ginásio Ney Braga para acompanhar o duelo contra o Apucarana. Os ingressos serão vendidos somente a partir das 19h, nas bilheterias do ginásio e custarão R$ 5. Nesta partida, todos os presentes vão pagar meio-ingresso e este será o preço único do bilhete para o compromisso contra o time do Norte do Estado. A partida poderá ser acompanhada ao vivo pelo site http://rockgol.net/.

Related Posts

Facebook Comments