O Operário Ferroviário recebeu neste domingo (16), no Estádio Germano Krüger, o Cuiabá, na primeira partida da decisão da Série C.
E, já no primeiro minuto de jugo, o Fantasma abriu o placar com gol de Dione. O primeiro tempo foi bastante intenso, sobretudo até os 20 minutos. Depois disso a partida foi mais morna, e voltou a esquentar na reta final, com o Cuiabá esboçando uma reação. Mas, não teve jeito, e o Fantasma ainda fez mais um. Erick de cabeça fechou o placar do primeiro tempo aos 45 minutos, em 2 a 0.
Mas, já era de se imaginar que não seria assim tão fácil e a volta para o segundo tempo foi dominada pelo Cuiabá, que aos 3 minutos marcou o primeiro da equipe na partida. Marino, de fora da área chutou colocando no ângulo.
Marino, de novo, aos 18 minutos, deixou tudo igual com gol marcado após cobrança de escanteio. E, nem bem, a comemoração pelo empate havia terminado, Janison, de virada, marca mais um para o Cuiabá, que faz 3 a 2 sobre o Operário.
Aos 45 minutos do segundo tempo, o Operário empatou o jogo com gol de Robinho. Final de jogo, Operário 3 e Cuaibá 3.
A decisão final da Série C acontece no dia 22 de setembro, às 19h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Após o apito final, uma confusão foi registrada entre os jogadores, dentro do campo. A Polícia Militar precisou intervir e acalmar os ânimos.