O voleibol feminino da Prefeitura de Toledo/Prati Donaduzzi/Avotol voltou a conquistar neste domingo, 26, um pódio na Copa Integração. A competição teve a terceira etapa em Formosa do Oeste reunindo atletas na categoria 99.

 

Desfalcado das jogadores Julia que está servindo a seleção e Tainá, lesionada, e com retorno da ponteira Eduarda Loh, depois de uma temporada nos Estados Unidos, as toledanas terminaram em terceiro lugar encerrando a participação com vitória por 2 sets a 0 contra Céu Azul nas parciais de 25/11 e 25/8. Antes, a equipe parou na semifinal contra Medianeira (22/25-20/25) e na primeira fase venceu Céu Azul, Foz do Iguaçu e Formosa do Oeste, todos por 2 sets a 0.

 

Segundo o técnico João Carlos Beloto, a etapa foi importante, pois várias atletas puderam ser testadas. “Temos uma safra nova e é importante que essas meninas possam adquirir experiência para as futuras competições”, disse o técnico.

 

Com o resultado em Formosa do Oeste, Toledo se manteve na vice-liderança do certame, mas ficou distante 11 pontos de Palotina que venceu a etapa (39 a 28). Medianeira terminou como vice-campeã nesta etapa.

 

A central Cassiane Souza Costa foi eleita a melhor atleta da equipe de Toledo na competição. O grupo também teve as atletas Luana Seger, Leticia Cola, Isabella de Castro, Franciele Bolognes, Amanda Valcarenghi, Gleici Aline dos Santos, Debora Fenner, Eduarda Meurer, Eduarda Loh, Yara Anschau e Mlinene Bordignon. Ana Flávia Cardoso, beneficiada no programa Atleta na Universidade atuou como Assistente do técnico João Carlos Beloto.

 

A próxima etapa da Copa Oeste será disputada na categoria 2001 e acontece de 19 a 21 de agosto, em Santa Izabel do Oeste.

 

CLASSIFICAÇÃO

Após a terceira etapa em Formosa do Oeste, a classificação da 20ª Copa Integração

está assim: 1º) Palotina 39 pontos; 2º) Toledo/Prati Donaduzzi 28; 3º) Prefeitura de

Medianeira 22 pontos; 4º) Formosa do Oeste 21 pontos; 5º) Prefeitura de Céu Azul 15

pontos; 6º) Santa Izabel do Oeste 12 pontos; 7º) Prefeitura de Foz do Iguaçu/Aivec 10

pontos e 8º) Faculdade Integrado/Academia Trainer/Fecam/Campo Mourão 6 pontos

Related Posts

Facebook Comments