A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) realizou no último sábado (23), no lago do Parque Ecológico Diva Paim Barth, às ‘10 Horas de Canoagem e Paracanoagem’. Aproximadamente 80 remadores, entre inscritos e iniciantes, participaram da ação. O evento teve o apoio do Corpo de Bombeiros e Tooremando e a intenção era estimular e divulgar esportes alternativos no município.

 

A atividade iniciou as das 10h da manhã e permaneceu sem pausas até às 20h. Ao todo o evento teve 48 atletas inscritos, divididos em cinco equipes, além de pessoas que participaram com o intuito de conhecer o esporte. Os participantes revezavam durante o percurso trocando o atleta remador. O resultado final foi obtido pela soma das voltas de cada integrante da equipe e os primeiros lugares receberam medalhas.

 

O evento atraiu famílias, crianças, adultos e até idosos. Todos se aventuraram no esporte que é novidade no município. “Foi ótimo. O evento teve boa repercussão e grande adesão. Foi uma experiência com um bom resultado e estamos convencidos de uma próxima edição”, afirmou a coordenadora do Setor de Lazer e Recreação, Mônica Van de Sand.

 

Related Posts

Facebook Comments