Paranaense de velocidade começa em maio

Paranaense de velocidade começa em maio

Na expectativa de que até lá a pandemia no coronavírus esteja em melhor patamar, a Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) marcou para maio a abertura do Campeonato Paranaense de Velocidade, que nesta temporada será disputado em três etapas.

A abertura está marcada para os dias 22 e 23 de maio, em Curitiba. A segunda está foi programa para os dias 3 e 4 de julho, em Cascavel; e a terceira e última está prevista para os dias 25 e 26 de setembro, em Londrina. As categorias em disputas serão Marcas A, Marcas B, Turismo A, Turismo B e Turismo C.

Rubens Gatti, presidente da FPrA, diz que a decisão de marcar o início do campeonato para daqui três meses é para ver se até lá as coisas tenham melhorado e que a vacina do Covid-19 já tenha chegado para a grande maioria, e assim os eventos possam ser realizados com mais segurança.

                   Final de 2020

Mas em março Rubens Gatti espera que seja possível realizar a última etapa do campeonato do ano passado, que não pode ser disputada em dezembro em função das restrições sanitárias para evitar a disseminação do coronavírus. A prova está marcada para os dias 13 e 14 de março, no Autódromo Internacional de Curitiba.

Related Posts

Facebook Comments