Paranaense2020: Coxa depende do DM

Paranaense2020: Coxa depende do DM

Mudar um jogo no segundo tempo não está sendo tarefa fácil para o técnico Eduardo Barroca. A falta de opções ofensivas pode estar com os dias contados, e o Coritiba deve ter novidades já na partida deste domingo (8), contra o PSTC, em Cornélio Procópio.

Alguns jogadores que estavam no departamento médico passaram a treinar junto com o grupo, casos dos laterais Patrick Vieira e William Matheus, além do volante Renê Jr, mas a esperança do treinador coxa-branca passa por outros dois atletas.

O meia Gabriel, fora desde o clássico contra o Paraná na terceira rodada, e o centroavante Sassá, que perdeu a última partida, realizam trabalhos de transição e podem ficar à disposição de Barroca para enfrentar o penúltimo colocado do Campeonato Paranaense pela 10° rodada.

Tudo ainda depende da evolução física dos jogadores para estarem no banco de reservas do estádio Ubirajara Medeiros. Além disso, a melhora da parte física do meia Giovanni Augusto e do centroavante Wanderley também credenciam-os a disputarem uma posição entre os titulares do Verdão.

A única coisa concreta que Eduardo Barroca tem neste momento é a certeza de poder contar com o retorno do meia-atacante Rafinha, que cumpriu suspensão automática no empate em 1 a 1 contra o Toledo e volta ao time.

O Coritiba ainda treina nesta quinta, na sexta e faz a última atividade antes da viagem para Londrina no sábado. A provável escalação do Coxa é: Alex Muralha; Yan Couto, Rafael Lima, Rhodolfo e William Matheus; Matheus Sales, Galdezani (Renê Júnior) e Giovanni Augusto; Rafinha, Robson e Wanderley.

Fonte: BAndaB

Related Posts

Facebook Comments