O diretor de futebol do Paraná Clube, Alex Brasil, quebrou o silêncio e, em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (7), confirmou algumas situações do departamento de futebol paranista. O dirigente confirmou a efetivação de Allan Aal como treinador do clube e também a chegada de cinco reforços. As novidades são o zagueiro Thales, os meias Gabriel Kazu e Dudu, o lateral-direito Paulo Henrique e o atacante Gustavo Mosquito.

“A comissão técnica permanente tem totais condições de tocar o trabalho no início. O Allan [Aal] é o nosso técnico, tem feito um excelente trabalho junto com o Lúcio Flávio e temos total confiança em todos”, apontou Alex Brasil.

Apesar de perder muitos jogadores com relação ao time que terminou a última temporada, o dirigente confirmou a chegada dos cinco novos reforços. Também afirmou que o Paraná, diante das dificuldades financeiras, está buscando parceria de atletas que venham com seus salários pagos por seus clubes de origem. No entanto, garantiu um time competitivo e veloz.

“Estou no CT desde o dia 2 de janeiro e a gente sabe da responsabilidade de vestir a camisa do Paraná. Todos os atletas estão conscientes. A gente vai ter um time muito feliz, jovem e vamos buscar ter uma mescla com força. Independente dos nomes, o Paraná passa hoje por uma reconstrução e tem tudo para fazer um grande trabalho aqui”, emendou.

Alex Brasil também comentou sobre possíveis investidores que possam aparecer e explicou o real motivo da parceria com Sérgio Malucelli não ter dado certo. O cartola afirmou que a mediação da Justiça do Trabalho para buscar um investidor para o futebol paranista acabou atrapalhando um pouco a negociação com o empresário.

“O Sérgio tem os motivos dele e falou que licitação ele não ia fazer. Essas informações vazaram. Não sei o nome do advogado que foi conversar com o Sérgio e amedrontou o Sérgio. Mas a gente entendeu e procuramos fazer da melhor maneira e ele tem os motivos dele. Estava muito bem encaminhado. Agora, a gente tem que andar com as próprias pernas e tentar outra parceria que o presidente Leonardo [Oliveira] está buscando”, concluiu.

Related Posts

Facebook Comments