O Rio Branco fez seu primeiro jogo-treino como parte da preparação para a próxima temporada. A equipe venceu o sub-20 do Joinville por 2 a 1 no CT Morro do Meio, em Santa Catarina. Os gols foram marcados por Luis Roberto e Balotelli, pelo JEC, Walyson descontou.

O técnico Tcheco aproveitou o duelo para observar o comportamento dos jogadores em situação de jogo. O treinador busca encontrar a melhor formação para a estreia do time no estadual contra o Paraná Clube,  dia 19 de janeiro, as 16h na Estradinha.

“O resultado foi o que menos importou, utilizamos dois times neste jogo-treino, muitas coisas me agradaram, porém precisamos melhorar em alguns pontos. Este foi um bom teste, o Joinville vai disputar a Copa São Paulo e isso ajudou a criar um ambiente mais disputado. No próximo Sábado, estaremos no CT da Graciosa enfrentando o Coritiba, que também se prepara para a copinha”, destacou o treinador.

Na primeira etapa, Tcheco mandou a campo o goleiro Dalton, a defesa contou com Luis Roberto, Renato e Thurran . No meio Artur, Filipe Nunes, Douglas e Felipe Santos. Bruno Andrade e Balotelli formaram a dupla de ataque.

No segundo tempo,  o treinador realizou as alterações com Prezzi no gol, na defesa, Breno, Daniel, Renato e Pedro Botelho, no meio entraram Paulo Henrique, Vitinho, Walter, Andrezinho e Vagner e no ataque Paulo Victor.

Antes de encerrar 2019, a equipe pretende fazer mais jogos-treinos para aumentar o entrosamento entre os atletas.

Related Posts

Facebook Comments