Paranaense2020: Rio Branco encara o Cianorte

Paranaense2020: Rio Branco encara o Cianorte

O Rio Branco enfrenta o Cianorte neste domingo, 15, no estádio José Chiappin, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense.

Com a classificação garantida, o Leão da Estradinha precisa vencer o Leão do Vale do Ivaí se quiser melhorar a sua posição na tabela. Com a vitória, o alvirrubro garante a sua participação na série D em 2021.

Sobre a ultima partida da primeira fase, Tcheco prevê um jogo difícil, já que o adversário busca chegar no G4. “Enfrentaremos um adversário que vem em uma crescente na competição. Será um jogo difícil, mas precisamos conquistar a vitória, pois irá melhorar e muito a posição na tabela e para nos da a garantia de ter um calendário maior ano que vem.”

Cianorte

Jogadores e comissão técnica viajaram neste sábado (14), pela manhã, para realizar o último treino no Estádio José Chiapin, em Arapongas. O time concentrará em Londrina, a 35km do estádio.

O Cianorte não terá Júnior Prego para a partida, suspenso após levar o 3º cartão amarelo, contra o Cascavel CR; Filipe Ramón e Anderson Santos são as opções da lateral esquerda.

CONFRONTO DA PRÓXIMA FASE

Atual quinto colocado, o Leão precisa de uma vitória sobre o Rio Branco e que o Operário não passe pelo Londrina para ter a vantagem de decidir o playoff em casa.

O resultado da partida em Londrina influenciará diretamente quem será o adversário do Cianorte na próxima fase, no caso de uma possível vitória cianortense, obviamente.

Operário FEC, Londrina FC e FC Cascavel são os possíveis adversários. Coritiba FC e Athlético-PR, também, porém com menos possibilidades.

Related Posts

Facebook Comments